Total de visualizações de página

De Leo a LoL ao vivo

Watch live streaming video from deleoalol at livestream.com

Não ontem, mas hoje

Gente, desculpa, eu sei que prometi postar no domingo, mas é que não deu tempo mesmo. Então, continuando o que era pra eu ter feito há dois dias atrás, eu já aproveito e falo o que aconteceu ontem.

Bom, domingo minha noite acabou com eu estudando matemática (que foi uma tortura, aliás). Aí ontem eu fui na casa da minha tia, da minha prima e do meu "tio" (se é que posso chamar ele assim). Poxa, meu teclado anda meio tenso. Sempre que vou escrever minha (ou algo com nh), acaba saindo minah... :|

Bom, continuando, ontem eu não tava muito afim de sair de casa, mas fui convencido. Almoçamos no Portal da Serra, porque ficava no caminho. Mentira, almoçamos lá pra minha mãe e pra minha vó olharem as vitrines das lojas. Eu acho frescura isso de olhar as coisas se não vai comprar. É uma perda de tempo.

Bem, chegando lá na minha tia, fomos recebidos por ela e a Lara (minha priminha). Subimos pro apartamento, e ficamso passano a coitada de colo pra colo, até que ela foi dormir. Daí era a minha vez de ficar com ela. Fiquei fazendo caretas e brincando com ela, até que (como sempre) ela começou a chorar. E assim foi indo.

Saímos de lá umas 6 horas eu acho. Aí fomos no mercado, depois deixamos a minha vó em casa e viemos para a nossa. Chegamos umas 7, 8, por aí. Eu cheguei e o Nícolas, meu vizinho (a melhor amigo também) me chamou pra jogar bola. Eu ajudei a arrumar as coisas e saí correndo pro campinho.

Voltei pra casa eram 8:30, eu acho. Fui tomar banho, jantei e vim pro computador. Na verdade não me lembro direito do que eu fiquei fazendo aqui, mas lembro que um pouco antes de ir dormir eu tava editando umas fotos. Eu fui dormir meia hora da manhã. Acordei hoje umas 15 pras 9, vim direto pro computador. Daí eu entrei no MSN, entrei no Habbo e entrei no Blogger. Comecei a escrever isso daqui, e agora são 10 e 26. Deu tempo ainda de dar uma passada no Twitter, e mais algumas coisas.

Hoje dois primos meus (aparentemente) vem aqui, ou seja, um milagre divino. Um deles vem pra ajudar o meu pai, mesmo ele não querendo trabalhar hoje. E o outro disse que ia vir ajudar também mas duvido bastante sobre isso. Agora que eu já coloquei tudo que eu tinha pra colocar, vou continuar me divertindo aqui.

Até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário