Total de visualizações de página

De Leo a LoL ao vivo

Watch live streaming video from deleoalol at livestream.com

Postagem da Semana

Sim, eu sei que esse nome é bem inútil simplório, e também que eu sempre posto no sábado. Mas estou com preguiça de perder meia hora da minha vida escrevendo aqui. Bem,nessa semana tive algumas provas, coisa que todo aluno odeia. Principalmente quando se tem uma prova de matemática (e geografia) bem no dia do seu aniversário. Mudando de assunto rapidamente, volto a falar da horrível qualidade do meu teclado. Acabei de escrever aniverário em vez de aniversário. Voltando ao assunto, meu aniversário foi meio "infeliz", digamos assim. De manhã eu tive prova (duas, aliás.). Daí minha vizinha veio almoçar aqui em casa. Daí começou a chover, ela foi embora, disse que tinha dentista (ah, a velha desculpa do dentista), e eu fiquei sozinho de novo... Fiquei um pouco no computador, porque a gente tava mexendo, e depois fui estudar história. Antes disso, eu dei uma olhada básica no Baixaki, porque sempre que eu posso eu entro. Mas continuando, eu vi uma coisa bem interessante. É uma cantora japonesa holográfica, que provavelmente vai ser a futura Lady Gaga. É interessante que, não é uma pessoa que faz a voz dela, e sim um programa de computador. Até que é bem legal as músicas, mesmo eu não entendendo bulhufas. Veja uma música dela no vídeo abaixo:



Achei muito interessante o fato de como a tecnologia está avançada hoje em dia. Falando nisso, alguém notou esse player aí em cima, bem no início do blog? É que agora o De Leo a LoL tem um canal próprio canal. Vi esse programa no Baixaki também. Bem legal ele... Só tenho que dar um jeito de conectar a câmera no PC. O problema é que a entrada USB frontal do meu computador quebrou, daí fica complicado de ligar lá atrás. É uma briga, porque quando meu pai vai imprimir alguma coisa, ele tira meu pen drive de lá, daí depois eu tenho que fazer malabarismo pra chegar lá e ligar ele de volta.

Daqui a pouco eu vou comer, meio tarde sim. Agora tava olhando uma notícia sobre as decorações de natal... É estranho, porque parece que o ano mal começou. Aí apareceram aquelas crianças que pedem bicicletas, televisões e videogames pro Papai Noel. Sinceramente, acho que elas estão gastando papel à toa. "Eu fui uma ótima aluna esse ano, e eu queria uma bicicleta e brinquedo, porque minha mãe não tem como comprar pra mim." Sério pessoal, é idiotice esse negócio de Papai Noel. As nossas crianças merecem saber da verdade! Tá, continuando, tava notando uns moleques que pediram um monte de coisa pro PN (Papai Noel). Sabe o que é estranho? Os pais deles não têm dinheiro pra comprar presentes pros filhos, mas tem dinheiro pra transformarem eles em verdadeiros "eminhos": brincos, jeans coloridos, camisetas coloridas, progressiva, etc.

Isso encerra a postagem de hoje. Até amanhã. Se eu quiser conseguir amanhã eu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário