Total de visualizações de página

De Leo a LoL ao vivo

Watch live streaming video from deleoalol at livestream.com

Esqueci de ontem

Desculpem por não ter postado ontem, mas eu tive que fazer um trabalho aqui no computador, e de tarde não tive tempo de entrar aqui. E de noite eu fui na pizzaria, na "festa" do meu aniversário. Na verdade a gente só foi porque é meu aniversário mesmo. E olha que ele nem foi ontem, é terça. Então hoje eu acordei aqui e vim pra cá. Nessa semana teve o feriado de finados, e isso acabou gerando um feriadão.

Eu sei que eu não cheguei a parar em casa. Digamos assim. Porque no dia 2, meu primo surpreendentemente veio aqui em casa, e ele ficou o dia inteiro aqui. De manhã nós ficamos no computador, de tarde jogamos futebol no terreno do vizinho. No almoço teve churrasco. No fim da tarde a gente comeu bolo de caneca. Aí eles foram embora e a semana continuou...

Escola, temas, trabalhos, etc. Agora eu tenho um trabalho de ciências que é pra fazer tipo um diário, falando sobre o que eu gosto, quanto eu meço, a cor do meu cabelo, essas coisas. Na verdade ainda não entendi o objetivo dele, mas já terminei. Agora só preciso ver meu peso e minha altura. Vou na farmácia ver isso hoje.

Minha semana foi basicamente isso. Ah, e fim de semana passado eu ganhei o The Sims 3, que infelizmente não pegou porque a minha placa de vídeo é muito antiga... Bom, por hoje é isso. Não tenho mais nada de interessante pra falar. Até. :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário