Total de visualizações de página

De Leo a LoL ao vivo

Watch live streaming video from deleoalol at livestream.com

Extras

Na verdade nem sei porque estou postando, porque na realidade eu não tenho absolutamente nada pra postar. Simplesmente porque agora são 11 horas da manhã, e nada de interessante aconteceu. Basicamente o que ocorreu foi que eu acordei, daí fiquei na cama, depois fui no banheiro, me lavei, daí eu vim pra sala e fiquei no PC.

Então tá, né... Vou postar algumas coisas que ocorreram de iteressantes. Bem, o que me ocorreu de legal nessa semana foi:
-A Nitrome lançou um jogo novo
-Achei uns programas legais no Baixaki
-Postei no meu blog
-Ganhamos a gincana
-Talvez alguma outra coisa...

O chato é que esse novo jogo demora pra carregar... Mas não é do tipo demora alguns minutos. Parece uma eternidade. Aliás, vale a pena esperar. É muito legal esse joguinho. Assim como todos os outros, vicia. E ele tem uma história bem legal... Você é um boneco (um ninja, qualquer coisa assim). E daí tem uasm serpentes no céu (que óbvio). Aí você tem que acabar com elas, e cada uma tem um desafuo diferente. Uma solta bolas de fogo, outra eletrecidade, e assim vai.


É bem legal mesmo, eu recomendo. Mas, mudando de assunto, vou criar um canal de televisõ pra mim. Mas só daqui a um tempo, porque o programa é meio grande pra esse meu computador. Ai vocês vão poder me ver ao vivo! :)

Aposto que vai ser legal. Daí eu só tenho que comprar um pequeno tripé. Mas por hoje é isso, não tenho mais o que falar e talvez eu poste mais ainda hoje ou amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário