Total de visualizações de página

De Leo a LoL ao vivo

Watch live streaming video from deleoalol at livestream.com

Uni duni tê...

... salamê minguê. Quem não para pra pensar na infancia às vezes. Como hoje, por exemplo, eu estava no intervalo da escola, e vi uns moleques da quarta-série correndo no pátio. Então me lembrei de quando eu era pequeno, que estudava de tarde, naquele calorão, aguentando pra não dormir nas aulas (principalmente matemática). Daí chegava o recreio, a gente saía correndo pro pátio, e ficava fazendo umas brincadeiras que hoje pra nós são bem bestas. Então, me lembrei do meu último ano de tarde.


Me lembro direitinho de eu pegando meu boletim, e saindo no pátio com mais uma cambada de gente pra comemorar. Quando cheguei no carro da minha mãe foi uma alegria e tal. E agora eu estudo de manhã, tenho que acordar bem cedo todo dia (menos domingo) pra ir pra escola. Tenho que me preocupar cada vez mais com as provas, com os trabalhos... Fico imaginando como as crianças me vêem, do mesmo jeito que eu via os maiores quando eu era menor, com uns 7, 8 anos. Mas mudando de assunto,semana passada, acho que foi, que eu fui na Feira do Livro. Comprei uns legais, mas eu só tinha 50 reais pra gastar lá. Então não consegui comprar tantas coisas assim. E ganhei mais um livro. Daí fui comprar um livro de curiosidades insólitas, e vi um livro chamado Como se Tornar o Pior Aluno da Escola do Danilo Gentili (o do CQC).




A minha mãe de início não gostou do livro, mas sabe como é vendedor. Fez um desconto se levasse os dois. Eu já terminei de ler, e achei bem interessante. No final tem uns planos simples e "macabros". Mas mudando de assunto, essa semana até ue foi bem interessante. Só tive algumas provas de recuperação. Essa semana que vem agora é que vai complicar. Tenho diversas provas de recuperação. Contando, parece que agora, só tenho mais dez dias de aula. Ela acaba dia 3 de dezembro. Bem, isso se tudo der certo. Porque senão vou ter que ficar até dia 23 estudando na recuperação... Mas eu sei que vai acabar tudo bem. Agora dia 30 a gente tem um passeio pra Viamão, parece que é. Tô com muita preguiça de ir lá ver.


Continuando... Me esqueci o que ia escrever... Bom, vamos à Nitrome então. Recentemente, não sei que dia, eles colocaram um jogo novo. Ele se chama Super Treadmill, e está disponível aqui.


É uma história interessante até. Eles criaram um console, daí tem um joguinho, que tá dentro dese jogo. Na verdade, esse jogo tem um jogo dentro. Deu pra entender? É um bonequinho sedentário, daí você tem que correr numas esteiras pra ele emagrecer, e vão aparecendo vários obstáculos no caminho, como televisões, computadores, estantes, camas, cadeiras e até tanques de guerra.


Veja o personagem no início:


 Créditos: Nitrome
E depois de uma bela corrida:
 
Créditos: Nitrome

Achei muito interessante esse joguinho. Mas um outro, que já tem bastante tempo que eu jogo, e gosto muito é Habbo. É assim: você cria um bonequinho, e coloca as roupas que mais combinam com você, Daí você vai andando pelos quartos, que são nada menos do que salas de bate-papo interativas. Você pode falar, sentar, deitar, andar, acenar, dançar e etc. Você começa com um quarto simples, mas pode ir evoluindo.

Para poder comprar os mobis, que são os móveis do jogo, você deve utilizar moedas, que são conseguidas pagando com dinheiro de verdade por diversas maneiras: boleto bancário, adesivos com códigos ou créditos de celular. ANTES DE TERMINAR, queria explicar o porque da demora desse post. Eu comecei a escrever na sexta (20/11), mas tive que ir no cabeleireiro, e acabei não mexendo mais no computador. Sábado, que é hoje, que estou escrevendo isso, meu vizinho veio aqui em casa e não tive tempo de escrever.


Hoje é segunda, e desculpem por não ter terminado ontem essa postagem. Mas agora os posts tem uma seção nova, que vocês podem ver abaixo. Bem, até a próxima! :P


Largaram na Net


__________________________________________________________

Troco por um pó mágico do Chapolim Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário