Total de visualizações de página

De Leo a LoL ao vivo

Watch live streaming video from deleoalol at livestream.com

Shalaialaia

Bom, sabe, ultimamente não tenho tido muito tempo pra postar. É que agora tem a gincana da escola (de novo) e eu estou envolvido no projeto da camiseta e do QG. (do banner também) Eu queria postar umas fotos da Feiccom aqui, mas não quero perder muito tempo catando elas e colocando (bla bla bla). Sabe o que é um vlog? É tipo, você faz um canal do YouTube, grava você mesmo falando sobre o mundo e as suas opiniões e tal, e coloca lá, pras pessoas verem. Eu tava pensando em fazer um pra mim, já até tenho o canal. Só vou esperar um tempo pra ver direito o que eu vou fazer. Já to pra gravar há mais de um mês. Ficaria feliz se alguém me apoiasse... Gostaria também que me seguissem no Twitter, e se não tiver faça um pra me seguir ;). Acho que é o que eu tenho pra falar... ou tinha.Quem tem dúvidas sobre como eu tuito, eu uso uma extensão para o Goocle Chrome chamada Chromed Bird (que coisa óbvia). Na verdade eu uso o Firefox e o Chrome, respectivamente Echofon e Chromed Bird. Eu uso o Chrome mais frequentemente, uso o Firefox pra navegar por aí. Aí não tuito pela web quando eu to com pressa (ou não to com ânimo pra entrar no Twitter.com). Agora sim. Já falei o que tinha pra falar. Até. Não, não terminei ainda. Eu tenho raiva de quem usa =D. Porque me lembra aqueles boneco-palitos que toda criança sabe fazer. E me parece que a pessoa é uma criança que não sabe desenhar. Parece estranho, mas é assim que penso. E eu também não gosto muito de usar :D, eu não tenho raiva eu só não gosto muito. (parece que faço propaganda pra Dilma). Agora sim, quero ver se não tem mais nada que esteja na minha cabeça. Sabe, eu as vezes uso o Twitter mais como MSN. Mas eu tenho MSN sim. Eu queria ter um famoso no meu MSN/Twitter...

Um comentário: