Total de visualizações de página

De Leo a LoL ao vivo

Watch live streaming video from deleoalol at livestream.com

O que se passa

Bem, hoje, na minha escola começou a Feiccom. Feiccom, pra quem não sabe, é algo como uma "feira escolar". A diferença é que inclui várias escolas. E eu não tô participando porque tenho uma competição de robótica. Na verdade, é porque a competição é mais ou menos uma parte da Feiccom. Hoje foi dia de montar, programar e testar os robôs (e dia de treinar também) e amanhão é dia de batalhar.

Na verdade acho que isso é um pro plágio, porque todas as equipes usaram as revistas pra criar os carros (ou outra coisa qualquer) e copiaram uma boa parte de peças e tal. Na verdade a minha equipe também copiou da revista, porque a gente tinha feito não um carro, mas uma "coisa".

A gente desmontou tudo fez um modelo pronto. Aí a gente injambrou umas coisas, como garra, coletor... As tarefas são aparentemente simples. O problema é que enquanto o robô não estiver na Base, não dá pra mecher nele. Dar até dá, mas perde 5 pontos.

Por enquanto é isso. Amanhã posto mais e algumas fotos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário