Total de visualizações de página

De Leo a LoL ao vivo

Watch live streaming video from deleoalol at livestream.com

Como Foi a Minha Semana


Bem, na verdade a minha semana foi bem infeliz, sem graça, digamos assim. Acho que a única coisa legal foi que a gente ganhou aquela gincana da escola. Essa era a medalha que a gente ganhou:


Hehe, se mete! E continuando sobre o assunto da semana, o que eu mais fiz foi estudar, fazer temas e alguns trabalhinhos. Na verdade eu sempre me perguntei no que polinômios podem ser úteis na minha vida, mas deixa pra lá...¬¬

Sempre quis saber se alguém no mundo (fora um matemático ou algo assim) já usou polinômios. Por exemplo, o que um soldado vai fazer com polinômios? "Ah, se o inimigo está na distância de 2x+y então tenho que atirar na altura de 3y-x²+z³." Sério, que inútil!

Mudando de assunto, agora a pouco começou uma dessas chuvinhas de verão, não muito fortes, mas também não muito fracas. O legal é dormir enquanto dá essas chuvinhas, porque fica aquele barulhinho dos pingos batendo no telhado. E eu também descobri que eu vou me "mudar". É temporário, mas vai ser difícil ficar longe dessa rua, com meus amigos e tal. Na verdade ainda tem que dar certo uma papelada lá, mas a chance de dar certo é grande.

O legal é que essa casa é bem grande, tem um pátio grande, um quarto só pra mim (e com uma porta!), e uma sala de estar legal também. Talvez indo pra essa casa eu comece esse negócio de video blog. E andei pensando que pode ser legal mesmo mostrar pra todos a minha opinião.

Aliás, falando nesse negócio de casa, e blog e tal, já pedi pra colocarem no meu quarto um adesivo que eu vi, um adesivo que é uma xícara de café. Adoro café. Talvez se na Bíblia Jesus tivesse transformado a água em café eu iria na missa. Não que eu não goste de ir, mas eu acho chato ficar lá uma hora (ou mais) sentando e levantando, cantando músicas que não fazem o mínimo sentido pra mim. Até acho legais esses ensinamentos, mas é difícil cumpri-los na atualidade.

Mais uma vez mudando de assunto, notei como tem essas propagandas chatas nos sites legais. Por exemplo:

Retirado de Nitrome.com

Viu? E elas sempre estão ali. Mesmo sabendo que elas fazem o proprietário do site ganhar dinheiro (ou uma parte de dinheiro). Bem, já deu pra passar o que faltou da semana passada a limpo. Então, agora vou colocar algumas fotos da gincana. Daqui a pouco vou no "Xis" (lanchonete),e prometo que vou fazer o seguinte: vou tirar uma foto do xis que eu comi, daí amanhã eu posto algumas outras coisas que eu não vou postar aqui, porque senão vai ficar muito enjoativo. Falando em enjoativo e etc., me sigam no meu Twitter! :) Até!













Nenhum comentário:

Postar um comentário