Total de visualizações de página

De Leo a LoL ao vivo

Watch live streaming video from deleoalol at livestream.com

Oi :)

Bem, essa não é minha primeira postagem, porque eu já tinha um outro blog. Mas acabou que eu não entrei mais, nunca mais postei... Eu já tinha criado esse há um bom tempo. Criei porque eu já tinha pensado nesse nome, e não queria que ninguém mais tivesse um blog com esse nome >:-). Várias vezes, como em joguinhos e etc. eu já criei uma conta com algum nome que eu pensei, e se já criaram uma conta com esse nome, eu crio um nome um pouco diferente.


Várias vezes eu já pensei em nomes legais. Mas nenhum era legal, eram todos uma coisa, "comum" (de comum não tinha nada). Queria algo extravagante, irado. Então criei o nick de Silver Fox, que o nome que eu uso nas músicas que eu crio. Eu sou DJ, mas não DJ DJ. Eu só crio músicas e divulgo na internet com um vídeo bem doidão, que eu gravo com o papel de parede do computador :P


Vai mais uma coisa pra lista de presentes que eu pedi pra minha mãe: uma pickup de DJ. Sempre quis ter fama. Em ter uma mansão (ou uma casa bem grande), ter um carro legal, um cachorro divertido, um quarto que mais parece uma suíte de luxo do Ceasar's Palace , Las Vegas. É realmente muito grande. Eu já ouvi falar de uma coisa que faz muito sucesso, os vlogs, que é mais ou menos um blog onde você grava você mesmo e coloca no seu canal do YouTube.


Já vi alguns muito legais, como o maspoxavida e o Não Faz Sentido. Mas acho que seria difícil alguém gostar de mim, porque eu tenho um humor que é só meu. Acho que já coloquei coisa demais pra começar o blog. Bem, enquanto eu conseguir ficar no Blogger, eu vou continuar postando pra qualquer um que quiser ler (e pra quem só lê pra ter do que falar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário