Total de visualizações de página

De Leo a LoL ao vivo

Watch live streaming video from deleoalol at livestream.com

Ahahahahaaaaa

Bom, ontem eu enviei um e-mail para TODOS os meus contatos, até aqueles e-mails de no-reply, que vem quando a gente se registra em algo. Continuando, o motivo do e-mail era porque eu estava indignado com uma coisa que me assombra nos e-mails (talvez deveria ter acreditado) são aqueles e-mails do tipo: Ah, se você não enviar isso para todos os seus contatos mais quem você conhece, você será assombrado por um espírito pelo resto de sua vida. Acho que realmente fui amaldiçoado, pois toda semana chega isso...

Então escrevi no e-mail: Se você não enviar para todos o seus contatos, você nunca mais parará de receber esse tipo de e-mail. Espero que alguém repasse, porque é realmente muito isso. A pessoa perde seu tempo repassando, você lendo e repassando, e assim vai... Peço a você que lê, que NUNCA repasse isso, pois isso é mais um lixo que circula por aí. Se você recebeu o e-mail, repasse para todos os contatos.

Dizem que um pequeno ato pode provocar grandes mudanças. Esse é meu objetivo: acabar com essas porcarias. Se você não recebeu, copie a mensagem abaixo (coloque em negrito e em uma cor bem forte, como azul claro ou vermelho) em um novo e-mail, selecione todos que você tem e clique em enviar:


Oi! O principal motivo de eu estar enviando e você lendo esta mensagem é porque eu estou indignado(a) com um assunto.Então, outro dia, eu estava abrindo minha caixa de entrada, e vi alguns e-mails iguais. Então quando li percebi que era um desses e-mails tipo: Ah, se você não enviar isso para todo mundo que você conhece em cinco minutos, você nunca vai conseguir uma casa, por exemplo. Então escrevi isso para dizer o seguinte: PAREM DE ME ENVIAR ESSE TIPO DE PORCARIA! Eu não leio, vai direto pra lixeira, e quando eu leio eu apago direto! Me ajude a quebrar essas correntes! Sempre que você receber algo assim, jogue na lixeira e não repasse, pois quem acredita nisso está perdendo o seu tempo enviando pra todo mundo e fazendo essas pessoas perderem tempo também! Por favor, me ajude! Mas atenção! SE VOCÊ NÃO REPASSAR VOCÊ NUNCA MAIS VAI PARAR DE RECEBER ESSE TIPO DE MENSAGEM!
Obrigado pela atenção!

Um comentário:

  1. Leleco!!
    Adorei teu "novo" blog.. Vê se fica nesse.. heheh..
    Adoro teus escritos!!
    BeijoOosii*

    ResponderExcluir