Total de visualizações de página

De Leo a LoL ao vivo

Watch live streaming video from deleoalol at livestream.com

Domingo, 27/02/2011, 22:20

Oi pessoal, pelo que vocês devem ter notado, agora as postagens serão identificadas com data e hora. Desse jeito eu não preciso ficar falando o dia que eu escrevi, e etc. Eu, mais uma ve, não tenho a mínima ideia do que escrever. Esses dias eu assisti uns vídeos na internet de um negócio chamado YTPBR. Pra quem não sabe, isso significa YouTube Poop Brasileiro. Os melhores YTPs são do Chinelin. Aqui tem um exemplo:



Não sei se vocês notaram, mas o meu jeito de escrever está um pouco diferente. É que agora eu não escrevo no Word ou direto no Blogger, eu escrevo no Google Docs, que é online e de graça. Além de que ele é simplificado, fácil de usar e bem completo. Tudo que você precisa fica na barra de ferramentas em cima do texto.
//
Ultimamente eu tenho me sentido meio sozinho. As aulas começaram, e geralmente de tarde eu não tenho muita coisa pra fazer. A minha mãe trabalha o dia inteiro, meu pai tem aula de noite. Hoje é uma exceção, porque já passou de ontem. Hoje é segunda-feira, é aniersário da minha tia e eles vão me buscar pra gente ir no shopping eu acho. A Nitrome não lançou nenhum jogo novo, então eu tenho passado grande parte do tempo tentanto zerar o God of War 2 (consegui hoje :D) e jogando Combat Arms. Falando nisso, tive uma ideia. Talvez vocês se lembrem daquele LoLink. Pois então, ele já era. Agora vou fazer algo chamado Eu Recomendo, onde vou dar ideias de coisas que as pessoas podem fazer, ler, escutar, jogar, etc. Será um post exclusivo para cada coisa, e assim que terminar aqui vou começar a fazer o post do primeiro Eu Recomendo. Mas mudando de assunto, ontem foi a cerimônia de premiação do Oscar. No Habbo teve uma promoção onde você escolhia as categorias e quem ia ganhar, e se você aertasse, ganhava um emblema. Pois então, acho que não ganhei nenhum. Bom, como eu não tenho mais nada pra falar aqui, vou ficando por aqui, e vou começar a escrever o Eu Reomendo. Até mais pessoal! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário